quarta-feira, 16 de julho de 2008

Comunicado Divino

Caros seguidores,

É com grande pesar que constato a descida de popularidade da nossa comunidade e, venho por isso mesmo, aqui justificar este nosso prolongado momento de ausência. Tudo se deve ao facto do Bispo Filipe Santos vir, por esta altura, fazer uma visita oficial a Lisboa, onde terá agendada também uma visita oficial a Fátima, onde discursará para todo o mundo de um novo altar colocado na capela-mor. O "Divino Altar", mandado fazer em Pádua a um artesão argelino (que o tempo é para brincadeiras e, parecendo que não, a Igreja tem que poupar).
O discurso terá grande afluência de fiéis e uma cobertura intensiva por parte da RTP Internacional, que comprou os direitos por uns... não interessa... O dinheiro não é importante quando se trata de coisas com significado...
Adiante... O canal ManaSat está a tentar entrar na corrida à cobertura telivisiva mas ainda não se sabe se o apóstolo Jorge Tadeu irá conseguir tal feito. Jorge Tadeu é hoje em dia um dos homens mais influentes do mundo. No seu BI consta já ter curado cerca de uma pessoa. Deu-lhe um antigripal.

Saudações divino altaristas!

Sem comentários: