terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Eu Evangelizo, Tu Evangelizas, Ele...

Avé Divinos Altaristas! Que a paz do Divino Altar esteja convosco!
Foi com grande agrado que recebi o convite do apóstolo Filipe Santos para evangelizar todo o mundo, a partir deste blog.
No âmbito do Carnaval, essa festa que serve apenas de fachada para os protestantes desviarem os nossos fiéis do Evangelho, houve um grande senhor que disse: "Venham a Sesimbra que é o Carnaval mais típico de Portugal! Aqui sim. É o verdadeiro Carnaval português! Ah... e aqui em Sesimbra é também o carnaval mais parecido com o do Brasil..." e, como se não bastasse, o mesmo infiel continuou, dizendo que "a parte mais dificil de preparar isto tudo são os preparativos".
Ora posto isto, digam-me se não é o demónio a tentar pobres gentes, vestidas de matrafonas e palhaços. Chega a haver homens que se vestem de mulheres e mulheres que se vestem de homens!!! O Carnaval não é mais que uma obra do Demo! Abri esses olhos, divinos altaristas!!! Abri, pelo amor do Divino Altar!
Assim me despeço em tom de introdução, meus fiéis. Atentai nestes dois preciosos mandamentos: 7- Não adorarás o Carnaval!; 38-Não vomitarás em jejum!
Abençoados sejam.

1 comentário:

Bernardo disse...

Muito bem, estou a ver que os problemas mais graves da sociedade portuguesa estão a ser bem tratados pelo grande Papa do Divino. Um bem haja a esta nova religião! Grande abraço directamente para o nosso Papa nas novas terras a evangelizar!