quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Padaria de Aljubarrota fechada. Divino Altar encosta ASAE à parede...

A Padeira de Aljubarrota viu ser encerrada, no passado domingo, a sua humilde casa de confecções... Assídua pagadora da sua dízima, esta grande mulher sentiu a protecção do Divino Altar! A nossa Santa Ordem foi em seu socorro e regularizou a situação. A partir de agora, as pás e rolos da massa passam a ser de plástico, bem como os alguidares. Esta mostrou algum desagrado pelas mudanças mas, o importante a reter é que, quem paga a dízima é recompensado. Vejam-no como um seguro... de vida até. Se você morrer com os pagamentos da dízima em dia, o Divino Altar protegerá os seus primogénitos.  "A dízima é importante...", disse a Padeira de Aljubarrota, muito mais descansada.

Bem hajam, os que pagam as dízimas! Bem hajam...

3 comentários:

pegueitrinquei disse...

muito me admira que a padeira ainda tenha mamocas... pensei que tivessem ficado em torres vedras!

Ema disse...

e depois anda a curtir em torres, para festejar!

é triste, uma mulher que despachou espanhóis daquela maneira, vê-la assim intimidada pela ASAE...

ignacious disse...

Nunca tive duvidas em relação ao Divino Altar, mas sempre pensei que a padeira de aljubarrota fosse um mito. Quando vi que realmente era uma mulher de 1,90m pelos a cobrirem todo o seu imenso e imponente corpo do séc...hum...tal tal... e que o Divino Altar estava com ela para apoiar a frescura adocicada das carcaças feitas em forno regado com tarolos de zinco, tenho que dizer que gostaria muito de entrar na religião que mais promete no mundo perdido em que vivemos.
Se todos seguirmos os ideais do profeta (ser divino com que já dormi) temos para sempre a graça divina diante os nossos pensamentos.
Espero então uma resposta do profeta, ou se este achar que eu n mereço, ainda, tal respeito e dirigencia de resposta, posso e vou concerteza aceitar uma resposta vinda de um dos seus apostolos.