quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Testemunho de um fiel

Saul Alves é um fiel discípulo da nossa fé, que quer dar o seu testemunho, quer como homem, quer como ser humano.
Vamos escutá-lo:
“-Atão apois boas, sou o Saul, é para apresentar-me né? Vamos lá a ver a gente estava, quer dizer eu, eu estava um bocado, a modos que em baixo, a mulher tinha-me posto os palitos e prontus, a gente, vai-se a baixo! Só sei que nesse meses depois, prontus encontrei isto, né, prontus, a Igreja, e depois sinto que agora tou muito mais bem, prontus porque sinto aquela sensação de estar bem, e um gajo, quando tá bem, até parece que tá tudo bem!
Hoje em dia ponho tudo das mãos do divino e ele que me guie, porque eu tenho a carta apreendida por álcool na figadeira!
E é mais ou menos dentro desta linha, vamos lá ver, era aquele género de gajo que só tá bem a fazer mal, mas muito mais após certas coisas que não quero poder vir a mencionar aqui, prontus, senti o chamamento e hoje aqui estou pra darem-vos o meu testemunho que é de todos vós e nós todos, também juntos que somos o povo do divino!"

1 comentário:

pegueitrinquei disse...

LOL vocês não existem...